EMPREENDEDORISMO

Inbatec prorroga inscrições para Edital de Incubação

Escrito por Maria Luiza Pereira | Publicado: Sexta, 15 Dezembro 2023 10:55 | Última Atualização: Sexta, 15 Dezembro 2023 10:55
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da UFLA (Inbatec) prorrogou o prazo para inscrições em seu Edital de Incubação até o dia 21/1. A decisão foi tomada considerando o contexto das festividades de fim de ano, com o intuito de garantir que todos os potenciais participantes tenham tempo suficiente para preparar e submeter suas propostas.

O Programa de Incubação oferecido pela Inbatec contempla recursos destinados a impulsionar o desenvolvimento e a competitividade das empresas. Isso inclui acesso a espaços físicos, tanto em salas privativas quanto na modalidade de coworking. Além disso, os participantes têm à disposição capacitações e treinamentos, diagnósticos periódicos da evolução do empreendimento, bem como serviços de orientação gerencial.

Podem concorrer projetos oriundos tanto da comunidade interna quanto da comunidade externa à Universidade Federal de Lavras (UFLA), desde que apresentem caráter tecnológico e/ou inovador em qualquer área de atuação.

Os interessados em integrar a comunidade de empreendedores da Inbatec podem acessar o site da incubadora para consultar o edital completo, assim como o cronograma atualizado.

A Pró-Reitoria de Inovação e Empreendedorismo da UFLA está de portas abertas para visitas em sua sede no Lavrastec - Parque Científico e Tecnológico de Lavras e disponível para esclarecer quaisquer dúvidas relacionadas ao Edital de Incubação de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. O contato também pode ser feito pelo telefone (35) 3829-1591 e pelo e-mail: inbatec.ufla.br.

Assunto(s): NEW , Inbatec , incubação , edital