Ir direto para menu de acessibilidade.
professor substituto

UFLA divulga edital de processo seletivo para contratação de professores substitutos

Escrito por Claudinei Rezende da Silva | Publicado: Terça, 19 Dezembro 2023 15:41 | Última Atualização: Terça, 09 Janeiro 2024 07:49
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) realizará processo seletivo para a contratação de cinco professores substitutos, nas áreas de Teoria da Computação, Direito Penal, Economia, Projetos na Indústria de Alimentos e Impactos Ambientais na Indústria de Alimentos e Ciência e Tecnologia de Materiais.

As inscrições serão realizadas somente via Internet, no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe/UFLA), de 18/12 a 25/1/2024. A taxa, no valor de R$100, deve ser paga até o dia 26/1. A isenção da taxa de inscrição deverá ser requerida por meio do formulário de inscrição, no período de 18/12 até 21/12.

O processo seletivo inclui prova didática, eliminatória, no valor de 100 pontos, e prova de títulos, classificatória, no valor de 100 pontos. Os dias, horários e locais de realização das provas serão divulgados, oficialmente, no site da Progepe, com antecedência mínima de dez dias.

Os aprovados serão contratados para prestação de serviço temporário, para substituir professores nos termos do parágrafo 1º do artigo 2º da Lei 8.745/90. A vigência do contrato será da data de assinatura do contrato até o retorno do servidor afastado, e não poderá exceder dois anos.

Clique neste link para acessar o Edital Nº83/2023 para mais informações.

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção