FÉRIAS

Funcionamento do Restaurante Universitário no mês de Janeiro

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Terça, 09 Janeiro 2024 10:15 | Última Atualização: Quinta, 11 Janeiro 2024 07:52
Gentileza solicitar descrição da imagem

A partir de 15 de janeiro de 2024, o Restaurante Universitário estará funcionando apenas para distribuição de “marmitas” nos finais de semana. O salão de refeições não estará aberto ao público. A distribuição de marmitas será no salão do piso inferior.

20 e 21/1 (sábado e domingo): APENAS para distribuição de “marmitas”. Horário de retirada das “marmitas”: 11h30 às 12h30;

27/1 (sábado): FECHADO, devido à DESINSETIZAÇÃO do setor;

28/1 (domingo): APENAS para distribuição de “marmitas”. Horário de retirada das “marmitas”: 11h30 às 12h30.

Setor de Arrecadação (para Recarga de créditos) – NÃO FUNCIONA NO FIM DE SEMANA.