Programação mensal de eventos na UFLA - confira os destaques de Janeiro

Escrito por Joyce | Publicado: Quarta, 10 Janeiro 2024 16:44 | Última Atualização: Sexta, 19 Janeiro 2024 14:44

Evento: CRIA Lavras Atletismo realiza o Camping de Atletismo em 2024

Data: 15 a 20 de janeiro

Local: Pista de Atletismo da UFLA

Inscrições: SIG/UFLA

Descrição: O evento promovido pelo Departamento de Educação Física (DEF) contará com a participação de crianças, jovens, atletas de níveis nacional e internacional, além de treinadores de todo o Brasil que se reúnem durante uma semana em Lavras para compartilhar ensinamentos e aprendizagem

Evento: Encontro Inter-religioso: Música, Arte e Diálogo Inter-Religioso

Data: 21 de janeiro

Local: Casa dos Conselhos (Rua Saturnino de Pádua, nº 546, Lavras - MG)

Inscrições: SIG/ UFLA

Descrição: O evento é promovido pelo Diálogos - Observatório da Diversidade Religiosa e Conselho Municipal de Políticas Públicas de Igualdade Racial de Lavras (CMPIR Lavras) com o apoio da Universidade Federal de Lavras (UFLA) e da Prefeitura Municipal de Lavras.
A programação contará com apresentações culturais de grupo e representantes de diversas religiões de Lavras, uma palestra com o professor do Departamento de Ciências Humanas da UFLA Flavio Fontenelle Loque, e em seguida, uma roda de diálogo moderada por Andrêsa Helena de Lima (CMPIR Lavras).

Como solicitar a divulgação de eventos:

A solicitação deve ser enviada para glpi.ufla.br com no mínimo 15 dias de antecedência do período de inscrições.

Todos os eventos devem ser cadastrados no SIG UFLA.

A solicitação deve conter as seguintes informações: evento; descrição (objetivo do evento e informação se é gratuito ou pago); público; data; horário; local; inscrições (link direto do evento no SIG UFLA e data limite) e organizador (nome e contato do responsável)