#RebobinaAí

Confira as notícias que foram destaque na UFLA de 15 a 19 de janeiro. Rebobina Aí!

Escrito por Cibele Aguiar | Publicado: Sexta, 19 Janeiro 2024 17:50 | Última Atualização: Sexta, 19 Janeiro 2024 18:22

Os interessados em ingressar na UFLA por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) precisam fazer sua inscrição entre os dias 22 e 25/1 no site: acessounico.mec.gov.br. É preciso ficar atento, pois algumas alterações importantes ocorreram na forma de ingresso. Na UFLA, será ofertado um total de 2.005 vagas em 2024 pelo SiSU, sendo 1.006 para ingresso no primeiro semestre e 999 no segundo semestre. Do total, 126 (63 no primeiro semestre e 63 no segundo) serão para o câmpus de São Sebastião do Paraíso; as demais (1879), para o câmpus de Lavras.

Quer saber sobre essa e outras notícias?

Então, #RebobinaAí !

O programa desta sexta-feira (19/1) é apresentado pela estudante Nathalia Henrique, do curso de Letras da UFLA.

Se você, estudante, também quer apresentar o Rebobina Aí! por um dia, acesse o formulário que está disponível na BIO em nossas sociais!