#RebobinaAí

Confira o programa Rebobina Aí especial de formatura. Quer saber como foram as cerimônias, Rebobina Aí!

Escrito por Cibele Aguiar | Publicado: Sexta, 02 Fevereiro 2024 17:53 | Última Atualização: Terça, 20 Fevereiro 2024 09:29

Vem semestre, vai semestre, e a UFLA forma centenas de novos embaixadores. E, por mais que as cerimônias em si sejam parecidas umas com as outras, cada formando é único e todos têm uma história diferente para contar.

Então, se você quer saber tudo o que rolou nas cerimônias de colação de grau da UFLA e conferir como foi esse grande dia para nossos formandos e formandas!

#Rebobina Aí!

O programa desta sexta-feira (2/2) é apresentado pelo recém-formado em Matemática Douglas José Silva, rebobiner por um dia.

Se você, estudante, também quer apresentar o Rebobina Aí! por um dia, acesse o formulário que está disponível na BIO em nossas sociais!