COORDENADORIA DE SAÚDE

Atendimento odontológico na UFLA será retomado na próxima semana - Saiba como agendar

Escrito por Claudinei Rezende | Publicado: Quarta, 21 Fevereiro 2024 12:29 | Última Atualização: Terça, 27 Fevereiro 2024 10:08
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Coordenadoria de Saúde da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários da Universidade Federal de Lavras (Praec/UFLA) informa que os atendimentos na Clínica Odontológica serão retomados no dia 26/2. Os agendamentos para esta primeira semana de atendimentos poderão ser realizados presencialmente na próxima sexta-feira (23/2), das 8h às 11h e das 13h às 15h.

A Clínica Odontológica, localizada no Câmpus Histórico da UFLA, presta atendimentos gratuitos a toda a comunidade acadêmica (estudantes, servidores e terceirizados) desde 2014, por meio de uma parceria entre a UFLA e a Unilavras. Professores da Unilavras e estudantes estagiários, em nível avançado do curso de odontologia, ficam responsáveis pelos procedimentos.