CÂMPUS LAVRAS

Funcionamento das portarias de acesso à UFLA estará alterado de 1º/3 a 3/3

Escrito por Joyce | Publicado: Quinta, 29 Fevereiro 2024 09:45 | Última Atualização: Terça, 19 Março 2024 10:12
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Pró-Reitoria de Infraestrutura e Logística (Proinfra) informa que, devido à realização do Evento de Competição de Mountain Bike - Internacional MTB Series, nos dias 1º, 2 e 3/3, o horário de funcionamento das portarias de acesso à Universidade Federal de Lavras (UFLA) terá as seguintes alterações:

1º/3 (Sexta - feira)

Portaria 1 (Principal) - 6h às 23h:
Aberta somente para entrada no câmpus (subida).
Fechada para saída do câmpus (descida) – a saída do câmpus será feita pela Portaria das Goiabas.

Portaria 2 (Goiabas): funcionamento normal até às 23h.

Portaria 3 (Sind-UFLA): funcionamento normal até às 23h.

2/3 (Sábado) e 3/3 (Domingo)

Portaria 1 (Principal) - 6h às 23h:

Aberta somente para o evento de Competição de Mountain Bike e para acesso ao Alojamento Estudantil, Câmpus Histórico, Departamento de Educação Física, Piscicultura, ETE, Piscina coberta e estrada de terra (matinha).

Portaria 2 (Goiabas): 6h às 19h

Aberta para acesso aos demais locais do câmpus.

Portaria 3 (Sind-UFLA) = Fechada.