chamamento público

Editora UFLA seleciona parceiros comerciais do ramo livreiro

Escrito por Greicielle Santos | Publicado: Sexta, 01 Março 2024 15:37 | Última Atualização: Terça, 19 Março 2024 10:22
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Editora da Universidade Federal de Lavras (Editora UFLA) publicou um edital de chamamento público para o credenciamento de editoras, distribuidoras e livrarias interessadas em comercializar a produção editorial da Editora UFLA e, ainda, receber propostas de parceiros comerciais de livrarias, livreiros, distribuidoras, editoras universitárias e editoras privadas para expor e vender, em sistema de consignação, seus livros na Livraria da Editora UFLA. As parcerias serão firmadas com a interveniência da Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (Faepe).

Podem se inscrever para credenciamento pessoas jurídicas de direito público ou de direito privado, ou que possuam CNPJ, e que tenham por atividade principal a comercialização de livros impressos há pelo menos 12 meses no ato da inscrição.

A documentação deve ser enviada para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto “Edital de Credenciamento para Comercialização de Livros” ou entregue na sede da Editora UFLA, localizada no Câmpus Histórico da UFLA.

Acesse o edital para mais informações.