Ir direto para menu de acessibilidade.
calouros

Praec anuncia edital complementar do Programa Auxílio Instalação - inscrições começam nesta quarta-feira (27/3)

Escrito por Greicielle Santos | Publicado: Quarta, 27 Março 2024 17:01 | Última Atualização: Segunda, 01 Abril 2024 11:31
Gentileza solicitar descrição da imagem

O auxílio visa atender a novos estudantes da graduação com uma única parcela de R$400,00.

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários da Universidade Federal de Lavras (Praec/UFLA) publicou o Edital Complementar do Programa Auxílio Instalação que visa atender aos estudantes que ingressaram no semestre letivo 2024/1. As inscrições começam nesta quarta-feira (27/3) e terminam no dia 14 de abril. O auxílio terá o valor de R$400,00 e será concedido em parcela única. 

Para participar do edital publicado pela Praec, o estudante deverá ter iniciado o processo de avaliação socioeconômica. Não há necessidade de ter concluído a solicitação para ser atendido. 

O Auxílio Instalação vai arcar com despesas iniciais de acomodação decorrentes da mudança de domicílio, ou seja, serão atendidos discentes ingressantes pela primeira vez na UFLA, a partir de um grupo de cota de renda e que não sejam residentes no município sede do câmpus da UFLA onde se matriculou, ou em municípios limítrofes a este. 

Leia mais informações no edital. 

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção