CIUNI

Piscina do Ciuni terá horário de funcionamento alterado no dia 6/4

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 04 Abril 2024 09:21 | Última Atualização: Segunda, 15 Abril 2024 10:02

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários da Universidade Federal de Lavras (Praec/UFLA) informa que, no próximo sábado (6/4), o uso da piscina do Centro de Integração Universitária (Ciuni) estará suspenso para atividades de lazer das 8h às 11h. A mudança deve-se à competição de natação que ocorrerá entre as turmas do curso de Medicina, como parte do torneio Guerras Médicas, nas dependências do Ciuni. A partir das 12h a utilização da piscina voltará a seguir o horário estabelecido para a comunidade acadêmica.