MANUTENÇÃO

Funcionamento do Restaurante Universitário será alterado nos dias 5 e 6/4 para desinsetização

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quinta, 04 Abril 2024 09:53 | Última Atualização: Segunda, 15 Abril 2024 10:01
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Coordenadoria de Alimentação da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários da Universidade Federal de Lavras (Praec/UFLA) comunica que, nesta sexta-feira (5/4), o Restaurante Universitário (RU) não funcionará para o oferecimento de jantar. Durante o almoço desse dia, será disponibilizada a opção de "marmita" para refeição noturna.

No sábado (6/4), o RU não funcionará, nem para o oferecimento de almoço, nem de jantar. Também não haverá a opção de "marmita" para nenhuma das refeições.

O funcionamento do RU será alterado para a desinsetização de todas as áreas da edificação, ação que requer a interrupção de produção das refeições.

No domingo (7/4), o restaurante voltará a funcionar, com oferecimento de almoço e a opção de "marmita" para o jantar, no horário de costume: das 11h30 às 12h30. O Setor de Arrecadação (para carga/recarga de créditos) não funciona neste dia.