MANUTENÇÃO

DGTI realizará atualizações na conexão de Internet na manhã desta sexta-feira (5/4)

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quinta, 04 Abril 2024 12:37 | Última Atualização: Segunda, 15 Abril 2024 10:01
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação da Universidade Federal de Lavras (DGTI/UFLA) informa à comunidade acadêmica que, nesta sexta-feira (5/4), das 7h às 8h, realizará a atualização do link de Internet. Durante o período de teste, poderá ocorrer interrupção do acesso à Internet e sistemas da UFLA (Campus Virtual, SIG, SIPAC, SIGRH, SIGAA, Sites e e-mail).

A UFLA está em processo de implementação de um segundo link de internet, conhecido como "link redundante", que será acionado sempre que houver alguma indisponibilidade no link de internet principal, minimizando impactos e mantendo o acesso à internet para todos os usuários.

Nos dias 10 e 16/4, o procedimento de teste do link redundante será repetido, no mesmo horário.