AGENDA

Encerramento da gestão 2020-2024: programação inclui atividades abertas a toda a comunidade universitária

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 09 Abril 2024 18:02 | Última Atualização: Sexta, 26 Abril 2024 15:54
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Reitoria da Universidade Federal de Lavras (UFLA) organizou uma série de atividades para marcar o encerramento da gestão 2020-2024. A programação terá ações no período de 14/4 a 3/5, incluindo atividades de internacionalização, lançamento de livros pela Editora UFLA, inaugurações de espaço nos câmpus Lavras e Paraíso, recepção de novos servidores, entrega de títulos honoríficos, apresentação da nova frota de veículos, entronização de foto na galeria de ex-reitores, apresentação do relatório de gestão 2020-2024, confraternização de servidores, entre outras atividades.

A comunidade universitária é convidada a participar das atividades. Confira a programação:

15/4 (dia todo). Atividades com a delegação dos reitores cubanos.

16/4 (tarde). Inaugurações do Câmpus Paraíso:

Complexo de Laboratórios I (Laboratório Físico-químico; Laboratório de Hidráulica e Pneumática; Laboratório de Sistemas Produtivos; Laboratório de Eletrônica I; Laboratório de Eletrônica II).

Complexo de Laboratórios II (Laboratório de Sistema de Energia; Laboratório de Máquinas Elétricas; Laboratório de Circuitos Elétricos; Laboratório de Processos de Fabricação I; Laboratório de Processos de Fabricação II).

Gabinetes de Docentes

18/4, 9h. Encontro de recepção dos novos servidores da UFLA. Local: Anfiteatro das Pró-Reitorias (convite especial).

18/4, 15h. Lançamento de Livros da Editora UFLA, com lançamento do Relatório da Gestão 2020-2024. Local: Anfiteatro das Pró-Reitorias.

19/4, 15h. Solenidade de Entrega de Títulos Honoríficos. Local: Anfiteatro Magno Antônio Patto Ramalho/DBI/ICN.

Agraciados com presença confirmada:

Doutor Honoris Causa - Reginaldo Lopes

Professor Emérito - Oliveiro Jose Vieira

Mérito Universitário (categoria técnico administrativo)- Juliano Santos Rodrigues

Técnico-Administrativo Emérito - Ângelo Alberto de Moura Delphim

Técnico-Administrativo Emérito - Adelino de Melo Freire

25/4, 11h30. Solenidade de Assinatura de Protocolo de Intenções Acordo Ebserh/UFLA. Local: Brasília*.

25/4 e 26/4. Seminário de Cooperação Técnica: projetos UFLA em parceria com a ABC.

29/4  Inaugurações

Identificação de Árvore Memorial Ipê Rubem Alves (Faelch)

Laboratório de Macrófitas Aquáticas e Cianobiontes (ICN)

Espaço de Pesquisa Virtual da Biblioteca Universitária (Prograd)

Arquivo Central (Proplag)

Salas de Apoio à Acessibilidade e à Inclusão (Praec)

Sala de Apoio à Amamentação (Praec)

Departamento de Gestão do Agronegócio- Adequação, Reforma e Ampliação (Esal)

Centro de Referência em Análise da Qualidade de Cachaça (ICN)

30/4 Inaugurações

Tombamento do Conjunto Arquitetônico do Câmpus Histórico da UFLA - Proec

Casa de Magia da Ciência- Experimentoteca - Anexo do MHN (Proec)

Editora UFLA- PRP

2/5  Inaugurações

Canaril Experimental- Adequação, Reforma e Ampliação (FZMV)

Laboratório de Bovinos de Corte (FZMV)

Centro de Eventos - Divisórias, Climatização e Audiovisual

2/5. Confraternização de servidores

3/5  Inaugurações

Via de acesso ao Câmpus Histórico

Via de acesso Almoxarifado

Central de Recebimento e Distribuição de Materiais (DMP-Proplag)

Gabinete de Docentes (FCSA)

Cidade dos Insetos (DEN-Esal)

Centro de Comunicação Pública e Institucional (Dcom)

3/5, 16h. Apresentação da nova frota de veículos. Local: Pátio da Reitoria.

Entronização de foto na galeria de ex-reitores e apresentação do relatório de gestão 2020-2024.

Local: Salão dos Conselhos – (convite especial) - evento a ser transmitido pelo canal da UFLA no Youtube.