Suspensão do Calendário

Confira as informações para o período de suspensão do calendário letivo e do cronograma acadêmico

Escrito por Cibele Aguiar | Publicado: Terça, 21 Mai 2024 13:48 | Última Atualização: Quinta, 06 Junho 2024 15:03

Em reunião no dia 16/5, o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE/UFLA) referendou, por unanimidade, a suspensão do calendário letivo e do cronograma acadêmico para os cursos de graduação presenciais e da pós-graduação Stricto sensu, na Universidade Federal de Lavras (UFLA). A suspensão foi estabelecida no dia 5 de maio, por meio da Portaria Reitoria nº 281 e reeditada pela Portaria Reitoria Nº 351, de 13 de maio, que incluiu a suspensão do calendário letivo para o Colégio de Aplicação Núcleo de Educação da Infância (CApNedi/UFLA).

Clique neste link e confira algumas orientações para o período.

Não segue a UFLA ainda no Instagram? Siga e faça parte de uma comunidade sempre atualizada e cheia de #orgulhodeserUFLA

oreintações2