ALIMENTAÇÃO

Funcionamento do Restaurante Universitário no ponto facultativo e no fim de semana

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quarta, 29 Mai 2024 09:35 | Última Atualização: Quinta, 06 Junho 2024 15:08
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Coordenadoria de Alimentação da Pró-Reitoria de Apoio à Permanência Estudantil da Universidade Federal de Lavras (Prape/UFLA) informa que o Restaurante Universitário estará em funcionamento nos dias de ponto facultativo (30/5-quinta-feira- Corpus Christ e 31/5-sexta-feira) e no fim de semana (1°/6-sábado; 2/6-domingo), com oferecimento de almoço e "marmita".

O horário de atendimento/ oferecimento de refeições é das 11h30 às 12h30.

o Setor de Arrecadação (para carga/ recarga de "créditos" em dinheiro) não funcionará nesses dias.