CHAMAMENTO PÚBLICO

UFLA seleciona propostas de cessão de animais da raça Nelore para participação em projeto de pesquisa

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Terça, 11 Junho 2024 09:53 | Última Atualização: Quarta, 12 Junho 2024 08:16
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Faculdade de Zootecnia e Medicina Veterinária da Universidade Federal de Lavras (FZMV/UFLA) recebe, até o dia 20/6, propostas de pessoas físicas ou jurídicas interessadas em ceder, em regime de comodato, animais zebuínos de linhagem comercial da raça Nelore, para viabilizar a execução de projeto de pesquisa sobre controle de doenças e sustentabilidade na bovinocultura.

O comodato será formalizado por meio de contrato, e seu prazo de vigência será de 12 meses, a contar da assinatura do documento. A demanda é de 100 fêmeas não vacinadas contra brucelose bovina, com idade de 6 a 7 meses e peso entre 180 e 210kg. Os animais serão recebidos em duas etapas: 60 até julho de 2024 e 40 até outubro de 2024.

As propostas devem ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até 20/6. A documentação necessária, bem como outros critérios para a participação no processo seletivo de chamamento público, podem ser conferidas no edital.