SAÚDE

UFLA e SAE realizam testes de Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs) dia 27/6

Escrito por Karina Mascarenhas | Publicado: Quinta, 13 Junho 2024 13:36 | Última Atualização: Segunda, 17 Junho 2024 16:03
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Coordenadoria de Saúde da Pró-reitoria de Apoio à Permanência Estudantil (Prape) da Universidade Federal de Lavras (UFLA), em parceria com o Serviço de Atendimento Especial do Centro de Testagem e Aconselhamento da Prefeitura Municipal de Lavras, realiza na quinta-feira (27/6), das 8h30 às 11h30, no Ambulatório da UFLA (localizado no Prédio Administrativo, em frente à Reitoria, mais uma ação da campanha “UFLA e SAE/CTA juntos no controle das IST 's".

Na ocasião, serão disponibilizados 40 testes rápidos de infecções sexualmente transmissíveis (ISTs)  para toda a comunidade universitária (estudantes, servidores e terceirizados). Os atendimentos serão por ordem de chegada e, além da testagem, os interessados receberão orientações.

Assunto(s): saúde , IST's , doenças. teste