Programação mensal de eventos na UFLA - confira os destaques de Julho

Escrito por Joyce | Publicado: Segunda, 01 Julho 2024 10:41 | Última Atualização: Segunda, 01 Julho 2024 13:37

Evento: Apresentação dos Programas de Iniciação Científica e Tecnológica e CIUFLA 2024

Data: 9 e 10 de julho

Horário : 18 horas

Local : Salão de Convenções da UFLA

Inscrições: SIG/ UFLA

Descrição: A palestra, organizada pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação, abordará  assuntos relacionados à Iniciação Científica e Tecnológica na instituição e também sobre o Congresso de Iniciação Científica (CIUFLA) 2024. O evento é gratuito e aberto ao público interno.

Evento: XI Encontro Mineiro de Física

Data do evento : 7 a 9 de agosto

Horário : 16 horas

Local : Salão de Convenções - UFLA

Inscrições: Encontro Mineiro de Física – Encontro Mineiro de Física (ufla.br)

Descrição: O encontro, organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Física da Ufla e universidades parceiras, tem como principal propósito a divulgação dos resultados de pesquisas científicas em física em desenvolvimento ou já consolidadas no estado de Minas Gerais. Para alcançar tais objetivos, o programa do evento abrangerá uma diversificada gama de atividades, compreendendo palestras plenárias e temáticas, minicursos, exposição de pôsteres e sessões de comunicações orais. O evento é pago e aberto ao público interno e externo.

Como solicitar a divulgação de eventos:

A solicitação deve ser enviada para glpi.ufla.br com no mínimo 15 dias de antecedência do período de inscrições.

Todos os eventos devem ser cadastrados no SIG UFLA.

A solicitação deve conter as seguintes informações: evento; descrição (objetivo do evento e informação se é gratuito ou pago); público; data; horário; local; inscrições (link direto do evento no SIG UFLA e data limite) e organizador (nome e contato do responsável)