CONSELHOS SUPERIORES

CEPE seleciona representante de servidores técnico-administrativos - inscrições até 26/7

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Quinta, 04 Julho 2024 08:15 | Última Atualização: Quinta, 04 Julho 2024 17:52
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Secretaria dos Conselhos Superiores da Universidade Federal de Lavras (UFLA) divulga o Edital CEPE 001/2024, destinado a escolher representantes dos servidores técnico-administrativos para o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE). Os técnicos administrativos interessados podem se candidatar até as 17 horas do dia 26/7. Basta preencher a Ficha de Inscrição disponível nos Anexos do Edital, e encaminhá-la para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A eleição será realizada em 31/7, das 8h às 17h, por meio de sistema eletrônico de votação, com link de acesso a ser enviado aos técnicos administrativos por e-mail no dia da votação. Serão eleitos 1 titular e 5 suplentes. O mandato é de dois anos.

Consulte o edital.