Política de Cotas

UFLA seleciona de membros para compor comissão de heteroidentificação

Escrito por Cibele Aguiar | Publicado: Sexta, 12 Julho 2024 15:29 | Última Atualização: Segunda, 15 Julho 2024 10:05
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) está com inscrições abertas para seleção de membros para compor cadastro para formação de comissão responsável pelo procedimento de heteroidentificação, complementar à autodeclaração dos candidatos pretos/pardos, para fins de preenchimento das vagas reservadas para ingresso nos cursos de graduação e de pós-graduação da UFLA. O processo seletivo simplificado é organizado pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) em conjunto com a Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG).

Estão aptos a participar desta seleção os docentes e técnicos administrativos do quadro de servidores da UFLA e estudantes que tenham matrícula regular em cursos de graduação ou programas de pós-graduação Stricto sensu e programas de residência da UFLA.

Cronograma:

As inscrições estarão abertas no período das 9h do dia 10/7/2024 às 23h55 do dia 17/7/2024

Divulgação de lista preliminar dos candidatos inscritos: 18/7/2024

Prazo para interposição de recurso contra lista preliminar: 18/7/2024 a 20/07/2024

Homologação da lista final dos candidatos inscritos: 22/07/2024

Homologação do resultado e emissão de portaria da Comissão: 22/07/2024