REPRESENTAÇÃO

Conselho de Graduação realizará seleção de novos membros - inscrições abertas até 23/7

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Segunda, 15 Julho 2024 13:13 | Última Atualização: Segunda, 15 Julho 2024 13:18
Gentileza solicitar descrição da imagem

O Conselho de Graduação da Universidade Federal de Lavras (Congrad/UFLA) realizará a escolha de novos membros. Há vagas para representantes de técnicos administrativos lotados na Prograd, de estudantes de graduação e de representantes das políticas de Equidade, Diversidade e Inclusão (EDI).

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 15 e 23/7, por meio de formulário eletrônico específico

A eleição dos representantes ocorrerá no dia 30/7, das 8h às 18h. Cada eleitor terá direito a apenas um voto, em apenas um nome, para representação de sua respectiva categoria. Os votantes habilitados receberão a chave eletrônica do Sistema de Votação pelo e-mail institucional.

A promulgação do resultado será publicada no site da Prograd, no dia 2/8.

Acesse o edital para mais informações