TRÂNSITO

Saída do Câmpus Lavras pela Portaria Principal terá alteração nos dias 16/7 e 17/7

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Segunda, 15 Julho 2024 18:09 | Última Atualização: Segunda, 15 Julho 2024 18:16
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Coordenadoria de Segurança e Logística Acadêmica, da Pró-Reitoria de Infraestrutura e Logística (CSLA/Proinfra), informa à comunidade universitária e à comunidade externa que, devido às adequações físicas de alargamento do portão de saída da Portaria Principal do Câmpus Lavras, haverá alterações no trânsito de saída do câmpus na terça-feira e na quarta-feira (16/7 e 17/7):

- Nos dois dias, das 7h às 16h, a saída da Portaria Principal estará liberada, porém ocorrerá da forma feita aos fins de semana (saída desviada para uma das faixas de entrada).
- Nos dois dias, das 16h às 18h, a saída da Portaria Principal estará totalmente interrompida e será redirecionada para a Portaria 2 (Goiabas).
- A Portaria 3 (SindUFLA) permanecerá com funcionamento normal no período.