Programa de Educação Tutorial

Prograd recebe propostas de novos grupos PET até a próxima segunda-feira (22/7)

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quinta, 18 Julho 2024 11:46 | Última Atualização: Quinta, 18 Julho 2024 11:48
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Lavras (Prograd/UFLA) publicou edital para a seleção de propostas de novos grupos no âmbito do Programa de Educação Tutorial do Ministério da Educação (PET/MEC). Docentes do quadro permanente interessados em submeter propostas devem realizar a inscrição até a próxima segunda-feira (22/7).

Para participar, o docente deve encaminhar, pelo seu e-mail institucional, a Ficha de Inscrição, elaborada conforme “Modelo de Proposta” disponível na página da Prograd. A mensagem deve ser enviada ao endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., do Setor de Programas e Projetos de Ensino (SPP/DADE) da Prograd.

O Comitê Local de Acompanhamento e Avaliação (CLAA) da UFLA será responsável pela seleção. Serão escolhidas duas proposições para compor a proposta institucional que será encaminhada ao MEC.

A divulgação do resultado preliminar será no dia 29/7. O prazo para interposição de recursos será de 29 a 30/7. O resultado final será publicado no dia 31/7.

Acesse o edital para mais informações