NOTA DE FALECIMENTO

Nota de falecimento: estudante Nathália Pereira Adomiram

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quarta, 31 Julho 2024 11:48 | Última Atualização: Quarta, 31 Julho 2024 12:03

Com profundo pesar, a Universidade Federal de Lavras (UFLA) comunica o falecimento da estudante Nathália Pereira Adomiram, do 3° período do bacharelado em Zootecnia. Nathália era natural de Nepomuceno (MG), faleceu na última sexta-feira (26/7) e foi sepultada no sábado (27/7).

A Faculdade de Zootecnia e Medicina Veterinária (FZMV) e o Departamento de Zootecnia da UFLA lamentam a breve partida da estudante e se solidarizam com a profunda dor dos familiares e amigos.