Assistência Estudantil

Data de vencimento de análises socioeconômicas é prorrogada para fim de maio de 2025

Escrito por Samara Avelar | Publicado: Quinta, 01 Agosto 2024 09:40 | Última Atualização: Quinta, 01 Agosto 2024 09:40
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Coordenadoria de Apoio Estudantil da Pró-reitoria de Apoio à Permanência Estudantil da CAE/Prape, da Universidade Federal de Lavras (UFLA), informa que as análises socioeconômicas de estudantes que tinham como prazo de vencimento a data de 31/5/2024 passam a valer até 31/5/2025. A decisão foi publicada na Portaria Prape nº 77, de 31 de julho de 2024.

As análises socioeconômicas são instrumentos fundamentais para avaliação das condições do estudante e de sua família, com o propósito de habilitá-lo a participar dos programas de assistência estudantil da UFLA.

Saiba mais sobre a assistência estudantil da UFLA no site da Prape.