Conselho Universitário

Estudantes de pós-graduação podem se candidatar para representação estudantil no CUNI até 23/8

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 01 Agosto 2024 10:07 | Última Atualização: Quinta, 01 Agosto 2024 19:49
Gentileza solicitar descrição da imagem

Está aberto edital para eleição de representantes discentes da pós-graduação no Conselho Universitário (CUNI) da Universidade Federal de Lavras (UFLA).

Os interessados em se candidatar devem se inscrever até as 17 horas do dia 23/8, por meio do formulário anexo ao Edital 002/2024, que deverá ser enviado para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

Serão eleitos dois discentes para integrar o CUNI na qualidade de membros titulares, e dois discentes na qualidade de membros suplentes. O mandato dos eleitos será de um ano contado a partir do dia 22/9, sendo permitida uma recondução.

Eleições

As eleições serão realizadas no dia 29/8, das 8h às 17h, por meio do Sistema Eletrônico de Votação da UFLA. Para a votação, será disponibilizado aos discentes da pós-graduação um e-mail contendo o link e as credenciais de acesso ao sistema.

Acesse o edital na íntegra e saiba mais.

Texto: Jovana César - bolsista Proat. Revisão: Samara Avelar - jornalista.