Chamamento Público

FZMV/UFLA seleciona propostas de cessão de animais da raça Nelore para participação em projeto de pesquisa

Escrito por Samara Avelar | Publicado: Terça, 06 Agosto 2024 10:00 | Última Atualização: Terça, 06 Agosto 2024 10:01
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Faculdade de Zootecnia e Medicina Veterinária da Universidade Federal de Lavras (FZMV/UFLA) recebe, entre os dias 7/8 e 20/8, propostas de pessoas físicas ou jurídicas interessadas em ceder, em regime de comodato, animais zebuínos de linhagem comercial da raça Nelore para viabilizar a execução do Projeto Intitulado "Efeitos dos Níveis de Inclusão de Grãos Secos de Destilaria e Ureia em Dietas de Bovinos em Terminação: Avaliação Nutricional, Metabolismo e Cinética de Ureia".

A demanda é por dez machos não castrados, com idade de 12 a 18 meses, com peso entre 250 a 350 kg. O comodato será formalizado por meio de contrato, e seu prazo de vigência será de 12 meses, a contar da assinatura do documento. Os animais deverão ser entregues até o dia 20/9/2024.

As propostas devem ser encaminhadas, de forma digital, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . A documentação necessária, bem como outros critérios para a participação no processo seletivo de chamamento público, podem ser conferidas no edital.