nota de pesar

Nota de pesar: acidente aéreo voo 2283

Escrito por Cibele Aguiar | Publicado: Sábado, 10 Agosto 2024 10:57 | Última Atualização: Sábado, 10 Agosto 2024 11:37

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) manifesta seu profundo pesar por todas as vítimas do trágico acidente aéreo ocorrido nessa sexta-feira (9/8), em especial aos membros das comunidades universitárias da Universidade Federal do Paraná (UFPR), da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) e da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

Neste momento de imensa dor, a UFLA se solidariza com as famílias, amigos e comunidades acadêmicas afetadas por essa terrível tragédia.