Serviços

Chamamento público credencia prestadores de serviço de food truck para o “2° UFLA de Portas Abertas - Câmpus Paraíso”

Escrito por Maria Luiza Pereira | Publicado: Quinta, 22 Agosto 2024 14:53 | Última Atualização: Quinta, 22 Agosto 2024 14:55
Gentileza solicitar descrição da imagem

O Instituto de Ciência, Tecnologia e Inovação (ICTIN) e a Pró-Reitoria de Extensão, Esporte e Cultura (Proeec) da Universidade Federal de Lavras (UFLA) publicaram edital de chamamento público para a oferta de serviços de alimentação durante o evento “2º UFLA de Portas Abertas”, que ocorrerá no câmpus Paraíso da Universidade no dia 2/10, no período das 8h às 17h. Convenientemente o horário de atendimento poderá ser estendido até às 18h.

Os interessados no objeto do presente Chamamento Público deverão protocolar, em envelope lacrado, na Secretaria do ICTIN, a documentação de credenciamento descrita no edital, no período de 22 a 30/8, das 9h às 12h e das 14h às 16h.

Será concedida autorização de uso de dois espaços públicos com área estimada de até 20m², a serem definidos pela equipe organizadora do evento, juntamente com a Diretoria do ICTIN. O público estimado é entre 500 e mil pessoas.

Os autorizados poderão comercializar comidas, lanches e/ou refeições doces e salgadas, bem como bebidas. É vedada, definitivamente, a comercialização de bebidas alcoólicas, artigos de tabacaria, bilhetes lotéricos, caça níqueis, jogos de azar em geral, substâncias entorpecentes ou que causem dependência física ou psíquica.

O resultado do credenciamento será publicado na página do ICTIN, disponível em https://ictin.ufla.br/editais no dia 4/9.

Acesse o edital para mais informações.