Restaurante Universitário

Funcionamento do Restaurante Universitário no período de férias escolares

Escrito por Cibele Aguiar | Publicado: Quarta, 04 Setembro 2024 13:33 | Última Atualização: Quarta, 04 Setembro 2024 17:42
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Coordenadoria de Alimentação da Pró-Reitora de Apoio à Permanência Estudantil (Prape) informa os horários de funcionamento do Restaurante Universitário (RU) em período de férias escolares.

Até o dia 3/9 (terça-feira): haverá funcionamento regular, com oferecimento de refeições nos salões para ALMOÇO e JANTAR, nos horários habituais.

A partir de 4/9 (quarta-feira) e até o dia 22/9/(domingo):

De segunda-feira a sexta-feira será oferecido o almoço e disponibilizada a opção de marmitex para o jantar, das 11h30 às 13h.

O Setor de Arrecadação (para carga/recarga de "créditos") funcionará de segunda-feira a sexta-feira, das 9h30 às 13h.

Final de semana: será oferecido o almoço e disponibilizada a opção de marmitex para o jantar, das 11h30 às 12h30.

O Setor de Arrecadação (para carga/recarga de "créditos") não funcionará nesses dias.

Nesse período, as refeições serão oferecidas exclusivamente no salão do piso inferior (salão de baixo).

O oferecimento de refeições nos salões para almoço e jantar, nos horários habituais, acontecerá em 23/9, no retorno das aulas.