aniversário

UFLA 116 anos: assista ao vídeo comemorativo que marca o aniversário da Instituição

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quinta, 05 Setembro 2024 16:43 | Última Atualização: Quinta, 05 Setembro 2024 17:02
Gentileza solicitar descrição da imagem

Muitas histórias fazem parte dos 116 anos da UFLA. Cada estudante, docente, técnico administrativo, funcionário terceirizado, aposentado e colaborador que passou por aqui trouxe consigo sonhos, guardou memórias inesquecíveis e carrega no peito desejos para o futuro. Nada melhor do que celebrar mais um ano de vida de nossa querida Universidade contando algumas entre tantas dessas histórias que sempre fizeram ecoar o nome da UFLA pelo Brasil e pelo mundo. Feliz aniversário UFLA, temos orgulho de fazer parte de sua História!

Você faz parte desta história!