DNU

Agendamento nutricional gratuito para a comunidade da UFLA começa na próxima segunda-feira (23/9)

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Terça, 17 Setembro 2024 14:52 | Última Atualização: Segunda, 23 Setembro 2024 16:50
Gentileza solicitar descrição da imagem

Na próxima segunda-feira (23/9), estará aberta a agenda de atendimentos nutricionais gratuitos à comunidade interna da Universidade Federal de Lavras (UFLA). As consultas serão agendadas ao longo do período letivo 2024/2.

Para agendamento, os interessados devem entrar em contato com a nutricionista responsável pelos atendimentos, Raíssa Alvarenga Carvalho Gomide, pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

As consultas serão realizadas às terças-feiras, de forma presencial no Departamento de Nutrição.

*Atualização: A agenda 2024/2 está completa. Previsão de abertura da nova agenda (2025/1) em 10/3/2025*