#RebobinaAí

Rebobina Aí! Especial de Formatura: confira como foram as sessões de Colação de Grau 2024/1 na UFLA

Escrito por Cibele Aguiar | Publicado: Sexta, 20 Setembro 2024 18:57 | Última Atualização: Sexta, 20 Setembro 2024 19:11

Nesta semana, nos dias 18 e 19 de setembro, cerca de 600 formandos subiram ao palco do Centro de Eventos da UFLA para receber o sonhado diploma universitário. E para quem está iniciando a jornada acadêmica, também temos um recado importante sobre as atividades da Recepção de Calouros.

Quer saber mais sobre essas notícias? Então, Rebobina Aí!

O programa desta sexta-feira (20/9) é apresentado pelo formando de Direito da UFLA Bruno Henrique Ávillar e tem a participação da caloura de Zootecnia, Eloiza Inara Silva Pereira.

Se você, estudante, também quer apresentar o Rebobina Aí! por um dia, acesse o formulário que está disponível na BIO em nossas sociais!