edital

Inscrições abertas para cursos gratuitos de pós-graduação lato sensu em “Ciência é 10” e “Uso Educacional da Internet”

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Segunda, 23 Setembro 2024 16:05 | Última Atualização: Segunda, 23 Setembro 2024 16:50
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG) torna público o Edital referente ao ingresso de estudantes nos cursos gratuitos de pós-graduação lato sensu em “Ciência é 10” e “Uso Educacional da Internet”, modalidade a distância, da Universidade Federal de Lavras (UFLA), com início previsto para o primeiro semestre de 2025.

Poderão se inscrever pessoas que tenham concluído um curso superior e que atendam um dos seguintes perfis: professores graduados em efetivo exercício na educação básica; gestores e demais profissionais da educação; e demais públicos, seguindo a ordem de prioridade de ocupação das vagas para cada curso.

Serão ofertadas 225 vagas para cada curso, distribuídas nos seguintes polos de apoio presencial: Congonhas; Conselheiro Lafaiete; Formiga; Lagoa Santa; Lavras; Monte Sião; São Sebastião do Paraíso; São João Del Rei, e Varginha.

A inscrição para o processo seletivo é gratuita e deverá ser realizada de 23 de setembro a 18 de novembro.