#RebobinaAí

Rebobina Aí! Especial de Recepção de Calouros: confira como foi a chegada de novos estudantes à UFLA e outras notícias

Escrito por Cibele Aguiar | Publicado: Sexta, 27 Setembro 2024 17:48 | Última Atualização: Sexta, 27 Setembro 2024 18:26

Durante toda esta semana, a UFLA deu boas-vindas aos estudantes que iniciaram a jornada universitária aqui, no câmpus Lavras. Mas como a nossa Universidade não para, temos também outras notícias, por isso, se fosse você veria até o final. Quer saber sobre elas e conhecer alguns dos mais novos uflanianos e uflanianas? Então, Rebobina Aí!

O programa desta sexta-feira (27/9) é apresentado pela caloura em Administração Pública da UFLA Mariella Campideli e tem a participação especial das estudantes do Ensino Médio e bolsitas Bic Júnior Ana Paula Américo e Marcella Carolina Souza.