#RebobinaAí

Rebobina Aí! Especial UFLA de Portas Abertas - Confira como foi esse dia especial na Universidade

Escrito por Cibele Aguiar | Publicado: Sexta, 04 Outubro 2024 17:52 | Última Atualização: Sexta, 04 Outubro 2024 17:53
No dia 2 de outubro, a UFLA abriu as portas para mais de 20 mil estudantes do Ensino Médio que sonham em cursar o Ensino Superior. Quer saber mais sobre o que aconteceu durante o UFLA de Portas Abertas? Então, Rebobina Aí!

O programa desta sexta-feira (4/10) é apresentado pelas estudantes do Ensino Médio e bolsistas Bic Júnior, Ana Paula Américo e Marcella Carolina Souza, da Escola Estadual Cinira Carvalho.
Se você, estudante da UFLA, também quer apresentar o Rebobina Aí! por um dia, acesse o formulário que está disponível na BIO em nossas sociais! #UFLA #Notícias