Audiência pública com a temática PGD e Flexibilização da Jornada de Trabalho nesta quinta-feira (10/10) terá transmissão via Google Meet

Escrito por Cibele Aguiar | Publicado: Quarta, 09 Outubro 2024 16:01 | Última Atualização: Quarta, 09 Outubro 2024 16:01

O reitor da Universidade Federal de Lavras (UFLA), professor José Roberto Scolforo, e o pró-reitor de Gestão de Pessoas (Progepe), professor Dany Flávio Tonelli, convidam os servidores técnicos administrativos e chefias de unidades acadêmicas para uma audiência pública com a temática: Programa de Gestão de Desempenho (PGD) e Flexibilização de Jornada de Trabalho (jornada de 30 horas). A audiência será na quinta-feira (10/10), às 8h30, no Salão de Convenções.

A participação poderá ser remota por meio do link https://meet.google.com/pcj-cwkr-ffh.