Novos servidores

UFLA realiza cerimônia de boas-vindas para novos servidores técnico-administrativos e docentes

Escrito por Cibele Aguiar | Publicado: Segunda, 14 Outubro 2024 15:05 | Última Atualização: Segunda, 14 Outubro 2024 15:08
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) promoveu, no dia 10 de outubro de 2024, uma recepção especial para dar as boas-vindas a 14 novos servidores que se juntaram à comunidade acadêmica desde maio de 2024. O evento, realizado no Salão dos Conselhos, reuniu autoridades, servidores técnico-administrativos e docentes, marcando oficialmente a integração desses profissionais às suas respectivas funções na instituição.

A cerimônia contou com a presença do reitor da UFLA, professor José Roberto Scolforo, que destacou em seu discurso a importância do acolhimento da equipe para reforçar o sentimento de pertencimento e de orgulho da Instituição. "É uma honra recebê-los em nossa comunidade. Vocês são parte fundamental no processo de transformação que a UFLA vive, e tenho certeza de que cada um contribuirá significativamente para os avanços futuros. Desejamos que sejam muito felizes em suas trajetórias", afirmou o reitor.

novos servidores kitO evento contou com a presença do diretor do Instituto de Ciência, Tecnologia e Inovação da UFLA - Câmpus Paraíso, professor Fernando Ferrari, que deu as boas-vindas a sete novos servidores, além do pró-reitor de Gestão de Pessoas, professor Dany Flávio Tonelli.

Os servidores foram recebidos pelas representações da Universidade: a professora Gláucia Frasnelli Mian, da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD); Tobias Rodrigues da Silva, da Comissão Interna de Supervisão do PCCTAE; o presidente do SindUFLA, Geraldo Aparecido da Silva e o representando a Adufla Sindical, professor Alexandre de Paula Peres. Eles destacaram a relevância da participação ativa dos servidores nas comissões e sindicatos da universidade, reforçando o compromisso com o bem-estar de toda a comunidade acadêmica.

Os novos servidores, que atuarão em diferentes áreas e unidades da UFLA, foram apresentados durante a cerimônia:

• André Luis Gomes - Coordenadoria de Informação e Serviços/CIS/BU/Reitoria;
  • Augusto Moura Martins, Diego Sáqui, Flávio Fraga Vilela, Juliana Bertoco, Pedro Henrique Nascimento, Rafael Rodrigues Mendes Ribeiro e Samuel Neves Duarte - Instituto de Ciência, Tecnologia e Inovação/SSParaíso;
  • Érica Suélen do Nascimento - Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas (FCSA) - Departamento de Administração Pública;
  • Evandro Figueiredo Cândido - Faculdade de Filosofia, Ciências Humanas, Educação e Letras (Faelch) - Departamento de Estudos da Linguagem;
  • Felipe Henrique Santa Maria - Escola de Engenharia (EENG) - Departamento de Engenharia Química e de Materiais;
  • Luiz José Rodrigues e Thais Lomonaco Teodoro da Silva - Escola de Ciências Agrárias de Lavras (Esal) - Departamento de Ciência dos Alimentos;
  • Nathália Luiza Ferreira - Faculdade de Ciências da Saúde (FCA) - Departamento de Nutrição;
  • Tatiana Cardoso e Bufalo - Instituto de Ciências Naturais (ICN) - Departamento de Física.

Com a entrada desses novos profissionais, a UFLA reafirma seu compromisso com a excelência acadêmica e a inovação, fortalecendo ainda mais suas atividades de ensino, pesquisa e extensão.

novos servidores capa todos