UFLA abre licitação para selecionar empresa interessada em prestar serviço de reprografia no Centro de Convivência
A Universidade Federal de Lavras (UFLA) torna público o Pregão Eletrônico nº 90080/2024, publicado no Diário Oficial da União, para selecionar uma empresa com serviço de reprografia/cópias, para a concessão onerosa de espaço no Centro de Convivência do câmpus-sede da Universidade.
Os fornecedores interessados poderão enviar suas propostas até as 8h30 do dia 14/3/2025, no Portal de Compras do Governo Federal. A partir desse horário, terá início, também no Portal, a sessão pública com a divulgação das propostas de preços recebidas e a etapa de lances.
Poderão participar empresas que estejam cadastradas e habilitadas no Sistema de Cadastro Unificado de Fornecedores (Sicaf). Caso queiram conhecer as instalações do local na UFLA, os interessados deverão agendar a vistoria pelo telefone (35) 3829-1219.
Informações sobre documentos de habilitação do licitante estão disponíveis no item 3 do Edital, que também pode ser consultado para outras informações.
Acesse o edital para mais informações