Estudantes isentos de cobrança nas refeições do RU podem solicitar restituição de créditos
Com a mudança nos valores das refeições do Restaurante Universitário (RU), os estudantes agora isentos que ainda possuem créditos no cartão institucional podem solicitar a restituição, no prazo de 15 dias, contados a partir da alteração.
De acordo com a Instrução Normativa emitida pela Prape, a restituição será concedida exclusivamente ao usuário que seguir os seguintes passos:
- Gerar o Requerimento de Restituição de GRU – Pessoa Física, disponível no link https://prape.ufla.br/images/documentos/Formulrio_Restituio_DCONT.pdf.
- Enviar e-mail para o endereço eletrônico alimentacao.prape@ufla.br, contendo as seguintes informações e documentos:
a) Assunto: “Solicitação de Restituição de Créditos – NOME DO USUÁRIO do RU”;
b) No corpo do e-mail, deverá ser informado o nome completo, o número do registro acadêmico ou matrícula, motivo da solicitação e o valor a ser restituído;
c) Anexar ou incluir no corpo do e-mail: i) print do Sistema Integrado de Gestão (SIG) com informações do saldo remanescente; ii) anexar o Requerimento de Restituição de GRU – Pessoa Física devidamente preenchido e assinado eletronicamente