Programa Avalie 2025/1 está aberto à participação de estudantes e docentes da graduação até 18/7
Estudantes de graduação e docentes da Universidade Federal de Lavras (UFLA) têm até o dia 18 de julho para participar do Programa de Avaliação Continuada (Avalie), referente ao primeiro semestre letivo de 2025. Basta acessar a plataforma e contribuir com suas percepções sobre os cursos e os componentes curriculares ministrados.
A avaliação é realizada por meio do Campus Virtual da UFLA, disponível no endereço: https://campusvirtual.ufla.br/avalie/. Para participar, é necessário fazer login e acessar as salas virtuais correspondentes ao semestre letivo 2025/1, tanto dos componentes curriculares quanto do curso.
A participação dos estudantes é sigilosa, garantindo a liberdade para expressar opiniões de forma honesta e construtiva.
O Programa Avalie é realizado semestralmente e tem como principal objetivo ouvir a comunidade acadêmica para identificar desafios enfrentados no cotidiano universitário e subsidiar ações de melhoria na qualidade do ensino.
A UFLA reforça a importância da participação de todos, pois a colaboração ativa de estudantes e docentes é fundamental para o aprimoramento contínuo da instituição.