Ir direto para menu de acessibilidade.

Abertas as inscrições de programa de Mobilidade Acadêmica no Mercosul para estudantes de Agronomia da UFLA

Escrito por Pollyanna Dias | Publicado: Segunda, 07 Maio 2018 13:30 | Última Atualização: Terça, 10 Julho 2018 14:57 | Acessos: 177

A Diretoria de Relações Internacionais da Universidade Federal de Lavras (DRI/UFLA) torna público o Edital N° 002/2018/DRI/UFLA, referente à seleção interna para Mobilidade Acadêmica no Mercosul, no âmbito do Programa de Mobilidade Acadêmica Regional em Cursos Acreditados (MARCA). São 3 vagas disponíveis, exclusivamente destinadas aos discentes regularmente matriculados no curso de graduação em Agronomia, para a realização da mobilidade no segundo semestre de 2018 na Argentina e no Uruguai.

As inscrições vão até 28/5, e devem ser feitas das 08h às 12h e das 14h às 17h, na Diretoria de Relações Internacionais (prédio da Reitoria). A inscrição se efetivará por meio de formulário específico disponível no anexo do edital, que deverá ser preenchido e assinado pelo interessado e entregue, pessoalmente ou por procuração assinada pelo candidato, na DRI, juntamente com os demais documentos solicitados.

 

 

O MARCA

É um programa de mobilidade de estudantes de graduação promovido pelo setor educacional dos governos dos países do MERCOSUL. Participam deste programa os países membros e associados do bloco, incentivando a integração regional. A mobilidade se realiza entre os países do MERCOSUL e se desenvolve através de períodos letivos regulares de um semestre acadêmico, entre instituições cujos cursos são acreditados (reconhecidos) pelo Sistema ARCU-SUL.

Mais informações junto à DRI pelo Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou (35) 3829-1858. Acesse aqui o edital na íntegra.    

Rhuane Jackeline – bolsista Proat/Dcom

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.