MOBILIDADE INTERNACIONAL

Inscrições abertas para edital de intercâmbio com bolsa-auxílio - inscrições até 14/9

Escrito por DCOM | Publicado: Quinta, 06 Setembro 2018 14:26 | Última Atualização: Sexta, 14 Setembro 2018 09:08 | Acessos: 1279

A Universidade Federal de Lavras (UFLA), por intermédio da Diretoria de Relações Internacionais (DRI) e da Pró-Reitoria de Graduação (PRG), torna público o Edital Santander Ibero-Americanas para Mobilidade Internacional, exclusivamente destinado aos estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais e à distância de graduação, para a realização de intercâmbio no primeiro semestre de 2019.

O período das inscrições é de 5 a 14/9. Os candidatos deverão entregar toda a documentação no horário de funcionamento da DRI (das 8h às 12hs e das 14h às 17h). No caso dos estudantes de cursos presenciais, não serão aceitas inscrições entregues por terceiros, nem por procuração. No caso dos estudantes de cursos a distância, os documentos enviados por correio deverão chegar à DRI até o dia 14/9. No caso de documentos entregues por procuração, ela deverá ser autenticada em cartório.

O estudante selecionado receberá uma bolsa-auxílio como incentivo ao intercâmbio EM instituições participantes do Programa, listadas pelo Banco Santander e conveniadas com a UFLA.

Para mais informações acesse o site da DRI.

Edital Santander Ibero-Americanas para Mobilidade Internacional.

Ana Carolina Rocha, estagiária DCOM/UFLA.