EVENTO

NucLi/UFLA promoverá o English Spring Festival no dia 6/10

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Quarta, 03 Outubro 2018 18:09 | Última Atualização: Quinta, 11 Outubro 2018 17:58

No dia 6/10, das 14h às 18h, ocorrerá, no Centro de Integração Universitária (Ciuni), o English Spring Festival , organizado pelos professores dos cursos de Inglês do Núcleo de Línguas (NucLi/UFLA). O evento tem como objetivo promover uma tarde de interação para a comunidade acadêmica da Universidade Federal de Lavras (UFLA), com jogos, gincanas e atividades, além de um Show de Talentos. A entrada é gratuita.

Para participar do Show de Talentos, preencha o formulário de inscrição.

Para outras informações, é possível entrar em contato pelo telefone: (35) 3829 3127 ou e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Ana Carolina Rocha, estagiária DCOM/UFLA.