INTERCÂMBIO

Inscrições abertas para programas de intercâmbio Bramex e Bracol

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 05 Outubro 2018 14:53 | Última Atualização: Sexta, 05 Outubro 2018 14:55

A Universidade Federal de Lavras (UFLA), por intermédio da Diretoria de Relações Internacionais (DRI) e da Pró-Reitoria de Graduação (PRG), torna público os editais de seleção interna de estudantes de cursos presencias e a distância para a realização de intercâmbio no México (Bramex) ou na Colômbia (Bracol), no primeiro semestre de 2019:

a) Edital Nº 004/2018/DRI/PRG/UFLA - Programas de Intercâmbio de Estudantes Brasil – México (Bramex) e Brasil – Colômbia (Bracol), destinado aos discentes de graduação dos cursos presenciais

Acesse o edital e a ficha de inscrição para a seleção de discentes de cursos presenciais.

O prazo de inscrições é de 3 a 10/10. A entrega dos documentos de inscrição deverá ser feita na DRI, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

b) Edital Nº 005/2018/DRI/PRG/UFLA - Programa de Intercâmbio de Estudantes Brasil – México (Bramex), destinado aos discentes de graduação dos cursos a distância.

Acesse o edital e a ficha de inscrição para discentes dos cursos a distância.

O prazo de inscrições é de 3 a 15/10. O envio dos documentos de inscrição deverá ser feito para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com cópia para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Para mais informações, acesse o site da Diretoria de Relações Internacionais.

Ana Carolina Rocha (estagiária DCOM/UFLA)

Assunto(s): Bramex , Bracol , intercâmbio