IDIOMAS

Nucli está com inscrições abertas para cursos presenciais de português para estrangeiros e espanhol

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 22 Outubro 2018 18:10 | Última Atualização: Segunda, 22 Outubro 2018 18:11
Gentileza solicitar descrição da imagem

O Núcleo de Línguas da UFLA (NucLi) anuncia a abertura de inscrições para dois cursos, sendo um de português voltado aos estudantes estrangeiros da Universidade e um de espanhol para iniciantes. As inscrições podem ser feitas até 25/10, às 12h, no site do Programa Idioma sem Fronteiras  (http://isfaluno.mec.gov.br).O início de ambos está previsto para o dia 26/11.

Os cursos são destinados para estudantes de graduação de pós-graduação, professores e técnicos administrativos da UFLA. O curso de Português (PLE/PLA) “Português Língua Estrangeira: Leitura de Textos Acadêmicos” tem carga horária intensiva e será ministrado no Pavilhão 6 – sala 10.

Já para o curso de Espanhol Iniciante A1 e A2 será oferecida uma turma, com carga horária de 16 horas.  A professora Irma Alejandra Soto Werschitz ministrará as aulas sobre “Competências Interculturais em Contexto Acadêmico de Língua Espanhola” – no Pavilhão 6 sala 9B às terças e quintas-feiras, das 16h50 às 18h50.

Outras informações podem ser obtidas presencialmente na Coordenação do NucLi, localizada no Pavilhão 6 – sala 10, das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a quinta-feira, e sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h  ou pelo telefone (35) 3829-3127 e pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Ana Carolina Rocha (estagiária Dcom/UFLA)