Oportunidade

Docentes permanentes da UFLA já podem se inscrever no Capes PrInt da UFLA

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Terça, 04 Dezembro 2018 11:11 | Última Atualização: Terça, 04 Dezembro 2018 11:21
Gentileza solicitar descrição da imagem

Estão abertas as inscrições para participação no Programa Institucional de Professor Visitante Sênior e Júnior no Exterior da Universidade Federal de Lavras (Capes/PrInt UFLA), por intermédio da Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG), com o objetivo de qualificar recursos humanos de alto nível por meio da concessão de bolsas. Acesse aqui o edital.

É permitida somente a candidatura de docentes permanentes, no ano de publicação do Edital, dos seguintes Programas de Pós-Graduação: Ciência do Solo, Genética e Melhoramento de Plantas, Microbiologia Agrícola, Zootecnia, Ciência dos Alimentos, Agroquímica, Fitopatologia, Entomologia, Fitotecnia, Administração, Engenharia de Biomateriais e Ciências Veterinárias.

As inscrições deverão ser feitas na Secretaria do PPG até 1o de fevereiro de 2019, no horário de atendimento ao público. A seleção dos candidatos deverá ser realizada pelo PPG até 28 de fevereiro de 2019.

Serão contempladas no máximo 15 cotas de 12 meses, sendo 10 na categoria professor visitante sênior e 5 na categoria professor visitante júnior, conforme distribuição abaixo:

Programa de Pós-Graduação

Cotas Professor Visitante Sênior