Ir direto para menu de acessibilidade.
PEC-PG

UFLA é contemplada com três bolsas no Programa Estudantes-Convênio de Pós-Graduação

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Terça, 04 Dezembro 2018 12:21 | Última Atualização: Terça, 04 Dezembro 2018 12:22

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) foi contemplada com três bolsistas estrangeiros por meio do Programa Estudantes-Convênio de Pós-Graduação (PEC-PG), que financia bolsas de doutorado pleno em instituições de ensino superior brasileiras a professores universitários, pesquisadores, profissionais e graduados do ensino superior de países em desenvolvimento. Confira o resultado.

Os três estrangeiros que farão parte da Pós-Graduação da UFLA são de Moçambique: Geraldo Luis Charles (Engenharias), Jonas Zefanias Massuque (Ciências Agrárias) e Lucidio Henriques Vote (Ciências Agrárias).   

O PEC-PG é uma parceria entre a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), o Ministério das Relações Exteriores (MRE) e o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção