IDIOMA SEM FRONTEIRAS

Nucli realiza inscrições para três cursos gratuitos de Inglês até dia 6/2

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quarta, 30 Janeiro 2019 16:31 | Última Atualização: Segunda, 04 Fevereiro 2019 12:44
Gentileza solicitar descrição da imagem

O Núcleo de Ensino de Idiomas (Nucli) da Universidade Federal de Lavras (UFLA) ainda está com vagas disponíveis para três cursos gratuitos do Programa Idioma sem Fronteiras. As inscrições podem ser feitas até as 12h do dia 6/2, no site isfaluno.mec.gov.br. Os cursos são abertos à participação de toda a comunidade acadêmica. As vagas são limitadas.

Cursos:

• Produção oral: Recepção de estrangeiros
  • Variedades da língua inglesa: Ênfase em pronúncia
  • Produção oral: Entrevistas

Pré-requisitos para inscrição: para docentes, alunos (graduação e pós-graduação) e técnicos administrativos, estar ativo no My English Online (MEO) ou ter pontuação TOEFL ITP.

Início dos cursos: 11 de fevereiro.